Informações de Entrega
Voce pode optar pela entrega pelo SEDEX, ou retirar na LOJA:
- Endereços disponíveis para retirada:
Bauru:
R. Henrique Savi, 16-16 Loja 10 - Outlet Prime Bauru
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Sedex ou PAC), além da disponibilidade do produto. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, somado ao prazo de disponibilidade do produto, que consta na pagina do mesmo.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, caso seja dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Quando da chegada do produto em nossos estoques, o prazo normal passa a ser contado.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (prazo a partir da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 1 a 3 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatóriamente às definições de prazo da HARDSOFTNET e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 14.3223.1060 ou pelo e-mail sac@hardsoftnet.com.br